07/12/2018 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

10ª EDIÇÃO DA NOITE ARTÍSTICA E CULTURAL

A noite de ontem, 06/12 estava mais estrelada. Sons dos Anos Dourados invadiram a pista e o talento das crianças e adolescentes fizeram evoluir em um arranjo e expressão corporal perfeitos. A 10ª Edição da Noite Artística e Cultur

A 10ª Edição da Noite Artística e Cultural é organizada pela Secretaria Municipal de Educação, juntamente com os trabalhos das Oficinas Pedagógicas do Município, através dos Professores Clóvis Frozza e Daniela Tremarin Marina dentro da Música e Expressão Corporal. Contamos com o maravilhoso Projeto de Arte-capoeira, que integra desde a Educação Infantil até o Ensino Médio com o Professor Luan Lucas de Barba. O Futsal com o professor Lenon de Souza Galvez e Língua Inglesa com a Professora Adriana Simoni.Também é destaque na Noite o Coral Trentino Municipal "Cantar si fá sentir", as Invernadas do CTG Galpão do Gaitaço.
O trabalho não acaba, ele está sempre ampliando e se aprimorando, pois a Educação é roda viva, quem entra nela não consegue sair.
Os alunos do Pré2 ao 5º ano da E.M.E.F.Francisco Marcolin e E.M.E.I Espaço Crescer da rede Municipal e a E.E.E.M.Silvio Sanson e E.E.E.F Rogaciano Giordani da Rede Estadual, fazem parte deste Projeto. O Município abrange a parceria para que todos os alunos sejam envolvidos com os trabalhos desenvolvidos.
A Administração Pública, através da Secretaria Municipal de Educação, agradece a presença das famílias e imensamente a arte, talento e brilho dos alunos.