29/06/2019 Saúde, Trabalho e Ação Social

1º Arraiá do CRAS

Na tarde da última quinta-feira, dia 27, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou nas dependências do CTG Galpão do Gaitaço, o primeiro “Arraiá do CRAS”. A festa foi pensada em cada detalhe pela equipe do CRAS para proporcionar aos usuários dos serviços uma tarde agradável, com diversão, brincadeiras, música e muita comilança.
A festança contou com uma divertida apresentação do grupo de Pessoas com deficiência “Novos Talentos”, que faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da unidade, o grupo ensaiou com carinho a “Quadrilha Maluca”, tendo um resultado encantador. O comando das brincadeiras típicas de São João ficou por conta da profissional de Educação Física, Alexandra Ziglioli, que animou o Arraiá. Na ocasião cada usuário contribuiu com um prato típico deixando a festança deliciosa.
A equipe do CRAS composta pela Assistente Social Suelen Maria Giongo, Educadoras Sociais Flávia Juliana Pires e Luisa Lucca, Psicóloga Susana Almeida, juntamente com o auxiliar Mateus Filippi Chiella, agradece a todos que contribuíram para o sucesso do evento e a todos que o prestigiaram!