02/04/2019 Agricultura, Indústria, Comércio e Serviços

1º Jogos Rurais de São Valentim do Sul

Aconteceu no último domingo, dia 31, a primeira edição dos Jogos Rurais de São Valentim do Sul. O evento, que aconteceu na Comunidade de Linha Santa Catarina, contou com a participação de 11 comunidades do município, totalizando cerca de 450 pessoas. Durante o dia foram realizadas 33 competições divididas por faixa etária, sendo direcionadas tanto à crianças com menos de 7 anos, até idosos. O objetivo dos jogos é a integração entre os participantes e entre as comunidades, sendo esse alcançado, proporcionando um dia de lazer e bem estar a todos.
Os Jogos Rurais são uma promoção da EMATER-RS/ASCAR com o apoio da Prefeitura Municipal de São Valentim do Sul.