28/11/2023 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

2ª CANTATA NATALINA - APRESENTAÇÃO DE CORAIS E ACENDIMENTO DAS LUZES

No dia 24 de novembro, presenciamos o acendimento das Luzes Natalinas no Parque Municipal, juntamente com apresentação de Coral Misto Municipal e Corais Convidados.

No dia 24 de novembro, a comunidade local foi agraciada com uma belíssima apresentação no Parque Municipal para celebrar o início da temporada natalina com o tradicional acendimento das Luzes.

O evento foi marcado por uma atmosfera festiva, onde as famílias se reuniram para testemunhar a iluminação especial que transformou o parque em um cenário mágico. As apresentações musicais foram uma parte fundamental da celebração,  proporcionando momentos de alegria e emoção para todos os presentes, marcando o início oficial das festividades de Natal na região.