03/10/2018 Saúde, Trabalho e Ação Social

A campanha de doação de sangue “Você faz o nosso tipo”

A campanha de doação de sangue promovida pela Estratégia Saúde da Família de São Valentim do Sul reuniu, na primeira etapa, 25 munícipes que foram ao Centro Hemoterápico do Vale do Taquari (Hemovale), localizado junto ao Hospital Bruno Born de Lajeado realizar as doações, no sábado de 15 de setembro.
Esse gesto possibilita assegurar o fornecimento de sangue e hemocomponentes de qualidade para a população que necessita destes elementos.
A Secretaria Municipal da Saúde, Trabalho e Ação Social agradece aos munícipes que foram solidários à ação e convida a comunidade em geral para a próxima edição, que ocorrerá no sábado de 17 de novembro.

Para maiores informações consultar a equipe da ESF municipal: 54 3472 2024 / 2025
Conheça o Hemovale acessando http://www.hemovale.com.br/