28/09/2021 Agricultura, Indústria, Comércio e Serviços

A Vida em suas Mãos

PROJETO A VIDA EM SUAS MÃOS Hoje (29.09), foi o dia do Departamento Municipal de Meio Ambiente, entregar o Certificados aos alunos dos do 3º e 4º Anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Rogaciano Giordani que participaram do

PROJETO

A VIDA EM SUAS MÃOS

Hoje (29.09), foi o dia do Departamento Municipal de Meio Ambiente, entregar o Certificados aos alunos dos do 3º e 4º Anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Rogaciano Giordani que participaram do projeto: A VIDA EM SUAS MÃOS, que teve como objetivo apresentar a importância da preservação do meio ambiente.

A conscientização quanto a essa preservação deve iniciar cedo, pois é muito mais fácil fazer as crianças entenderem a importância da natureza e quando esse ensinamento inicia logo, elas com certeza, vão crescer com essa ideia bem formada, diz o Sr. Fabrício Nuncio – Secretário Municipal da Agricultura.