05/03/2021 Saúde, Trabalho e Ação Social

Adesão ao CONSISA

A Administração Municipal de São Valentim do Sul assinou na data de hoje, um termo de adesão ao CONSISA, manifestando interesse em realizar a compra de vacinas através de um consórcio regional. É importante destacar que o munic

É importante destacar que o município efetuará a compra de vacinas caso haja abertura por parte do Governo Federal, não sendo mantida a vacinação exclusiva por parte do Plano Nacional de Imunização, realizado pelo SUS, ou realizada a compra e efetivação pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul.