06/05/2020 Agricultura, Indústria, Comércio e Serviços

Administração Municipal auxilia produtores rurais com incentivo de horas/máquina

A Administração Municipal busca através de incentivos de horas/máquinas, auxiliar os produtores rurais, fomentando a produtividade agrícola no município. Através desse programa de incentivo foi instalado na propriedade de Domingo

Através desse programa de incentivo foi instalado na propriedade de Domingos Saiber o sistema de captação de água da chuva, com capacidade de armazenamento de até 500 mil litros de água, usados para abastecimento de um aviário com capacidade para 36 mil aves, o qual também contou com o incetivo de horas/máquina para ser instalado.