08/04/2020 Administração

Auxílio ao Hospital de Caridade São Roque – COVID 19

O Poder Executivo Municipal de São Valentim do Sul, juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores, aprovou em sessão do dia 25 de março, o auxílio financeiro de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais), com a finalidade de auxiliar no enfrentamento da situação de emergência de saúde pública de importância internacional, decorrente do COVID-19 (novo coronavírus). O valor deverá ser aplicado na aquisição de medicamentos, suprimentos, insumos e produtos hospitalares para o atendimento adequado à população, aquisição de equipamentos e realização de pequenas obras e adaptações físicas. Os recursos também são destinados para a contratação e o pagamento de profissionais de saúde necessários para atender a demanda adicional.

Crédito da imagem: divulgação