11/06/2018 Saúde, Trabalho e Ação Social

Camionete Spin de 7 lugares Secretaria da Saúde.

Mais um veículo passou a equipar a frota da Prefeitura Municipal de São Valentim do Sul. Trata-se de uma camionete Spin de 7 lugares. A aquisição irá contribuir para o transporte de pacientes na Secretaria de Saúde. A melhoria in

A melhoria integra um conjunto de medidas adotadas para oferecer ainda mais qualidade, segurança e agilidade de atendimento aos munícipes na área da saúde que utilizam os veículos para o seu transporte.

A administração municipal destaca que o objetivo é fazer uma administração voltada para a melhoria da qualidade de vida da população em geral.