19/01/2021 Saúde, Trabalho e Ação Social

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa sobre o início da primeira etapa da Campanha de vacinação contra a Covid-19, que será realizada amanhã, dia 20, conforme orientações e critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Governo Estadual. Nesta fase serão vacinados somente os profissionais de saúde que atuam na linha de frente de combate ao coronavírus, idosos com 60 anos ou mais que estejam em instituições de longa permanência e povos indígenas. A quantidade de vacinas a ser recebida pelo município será muito pequena, conforme a distribuição feita pela Coordenadoria Regional de Saúde. A Unidade Básica de Saúde estará informando a todos sobre as próximas etapas da vacinação.