20/07/2019 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Campeonato de Bocha 2019 recebe inscrições de equipes

Na tarde de ontem, dia 19, reuniram-se nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, os representantes das equipes com interesse em disputar o Campeonato Municipal de Bochas 2019, 6ª edição. Na oportunidade foram entregues as fichas de inscrição, que ainda se encontram disponíveis para retirada na Secretaria da Agricultura. As mesmas devem ser entregues até o dia 05 de agosto de 2019, às 11h30min, para que na parte da tarde a equipe possa organizar os jogos e apresentar na reunião que acontece na noite do mesmo dia 05, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, e possa se dar aval para as equipes e competidores iniciarem a competição.