12/09/2018 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL inicia neste domingo dia 16/09/2018

Atletas de diversas categorias e Comunidade em geral, estão aguardando o início do Campeonato Municipal de Futsal, no domingo, dia 16/09/2018, a partir das 15hs no Ginásio de Esportes da E.E.E.M Silvio Sanson. O Campeonato segue no mês de outubro, com previsão de término em novembro.
TODOS ESTÃO CONVIDADOS A PRESTIGIAR MAIS UM EVENTO COM O APOIO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL. Se o link para acompanhar rodadas, pontuações e classificações nos times que estão disputando o campeonato municipal.

Anexos:

Baixar: TABELA DE JOGOS (.pdf)