24/07/2018 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Capacitação do SENAR/RS ao Programa Turismo Rural em São Valentim do Sul

Capacitação do SENAR/RS ao Programa Turismo Rural em São Valentim do Sul Aconteceu em São Valentim do Sul no último dia 23, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores a apresentação do Programa de Turismo Rural do SENA

Capacitação do SENAR/RS ao Programa Turismo Rural em São Valentim do Sul

Aconteceu em São Valentim do Sul no último dia 23, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores a apresentação do Programa de Turismo Rural do SENAR-RS, que está sendo realizado em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O programa tem objetivo de identificar e implantar negócios de turismo rural, ambientalmente corretos, aliados às habilidades e vocações do produtor e sua família, com consequente diversificação e aumento de renda da propriedade rural. O programa é composto de módulos interligados, sendo que a primeira etapa está prevista para o mês de setembro/2018, com sensibilização quanto a importância da qualificação para o bom desenvolvimento da propriedade rural aliada ao turismo. Maiores informações 54.3472.1322 (Sônia)