09/05/2020 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Comunicado da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo

A Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo informa que as aulas seguem suspensas no município, conforme o Decreto Municipal n. 44/2020, atendendo as orientações e Decretos do Governo do Estado. Assim sendo, o município optou por conceder a antecipação de 20 dias de férias às professoras, monitoras e serventes. A previsão de retorno é para junho, mas aguardaremos as definições do Governo do Estado para tomar as decisões mais adequadas.
Dessa forma, seguiremos cumprindo com os Decretos do Governo do Estado com o objetivo de prevenir e conter a disseminação do coronavírus.