03/08/2018 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS na Escola.

Este ano a Administração Pública, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E TURISMO, fez Parceria com o SESC Bento Gonçalves para a Área da Educação e Cultura. Muitas atividades estão inclusas no Termo de Parceria, incluindo muitas gratuitas, como Cinema na Escola que aconteceu antes do recesso escolar e também o Cinema ao ar livre, no mês de dezembro. Na tarde de 03/08, a contadora de Histórias Barbara, alcançou os olhos e ouvidos atentos das crianças do Ensino Fundamental e da Educação Infantil das Escolas do Município, com histórias que mexeram com a imaginação. Após meses de PNAIC e também dos Projetos de Trabalho da Rede, a contação veio como um presente aos discentes.