31/05/2019 Saúde, Trabalho e Ação Social

Dia do Desafio envolve munícipes em atividades físicas

O Dia do Desafio em nosso município foi marcado por atividades coordenadas pelos profissionais da área da educação física. As oficinas que são ofertadas à comunidade sulvalentinense acontecem gratuitamente todas as semanas, com profissionais pagos pelo poder público, com o intuito de melhorar e muito a qualidade de vida dos munícipes. O Dia do Desafio envolveu também as turmas de ensino fundamental, que saíram da escola para correr no parque. O município de São Valentim do Sul contou com 310 participantes e concorreu, mais um ano, com a cidade de Humaitá/RS.