26/07/2021 Saúde, Trabalho e Ação Social

Doe Sangue, Doe Vida, Doe Amor!

Durante o mês de julho, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio dos Agentes Comunitários de Saúde, tem trabalhado com as famílias do município sobre a Doação de Sangue. São inúmeros os benefícios desta ação, sendo o princ

São inúmeros os benefícios desta ação, sendo o principal, a oportunidade de salvar a vida de alguém.
Desta forma a Secretaria solicita que, se alguém tiver interesse em doar sangue, entre em contato com a equipe do Posto de Saúde ou com o seu Agente de Saúde.
Temos vagas para doação de sangue no dia 31/07, em Lajeado e, também, para o mês de agosto, em Passo Fundo. A Secretaria pretende manter equipes para doar sangue continuamente, afinal A DOAÇÃO DE SANGUE DEVE SER COMO A CORRENTE SANGUÍNEA: NÃO PODE PARAR!
Contato: (54) 3472 2024