16/03/2019 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

E.M.E.I Espaço Crescer completa 8 anos

Com duas professoras, quatro monitoras, uma merendeira, uma servente e um total de não mais que 30 alunos, a E.M.E.I Espaço Crescer iniciou suas atividades em 2011. Ao longo destes oito anos muitos momentos pedagógicos importante aconteceram, sempre com a supervisão pedagógica da Secretaria de Educação.
Tendo hoje cerca de 74 alunos matriculados e com uma equipe bem maior, suprindo as necessidades e atendendo a demanda, a escola passará a ter direção para o ano de 2019, além da supervisão que já existe desde 2011. Neste ano a Escola contempla como projeto anual o tema municipal de 2019 que é o “Conhecimento da História das Escolas Municipais”. Dentro do cronograma do projeto de trabalho foi realizada, no dia 1º de março, festa de aniversário da escola, organizada com muito carinho pelos professores, funcionários, crianças e gestores municipais.
Muito tem se falado em Educação Infantil, porém é necessário que gestores, famílias e a sociedade num todo, deem o devido valor ao trabalho que de fato vem sendo realizado.