12/02/2022 Administração

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR PARA CONSELHEIROS TUTELARES SERÁ NO DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2022.

As eleições serão nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores das 8h às 17h, sem fechar ao meio dia. Para votar é necessário apresentar o Título de Eleitor ou um documento com foto. O número de cada candidato no P

O número de cada candidato no Processo de Escolha Suplementar de Conselheiros Tutelares já está definido e com isso, a propaganda eleitoral teve início e pode ser realizada até 19/02, dia que antecede as eleições.

O número dos candidatos foi estabelecido por sorteio realizado na presença dos mesmos. Além da utilização na propaganda eleitoral, o número auxilia na identificação do candidato durante a votação.

Relação de candidatos e números:

01 - Candida Bessega Gheno

02 - Fabiana Cristina Alessi