25/03/2019 Administração

Eleita a nova corte de soberanas de São Valentim do Sul

O município de São Valentim do Sul realizou na noite do último sábado, 23, no Salão Paroquial, a escolha na nova corte de Rainha e Princesas que irão representar a cidade pelos próximos dois anos. As oito candidatas passaram pela etapa de entrevista durante o fim da tarde de sábado e desfile à noite. Os jurados encarregados pela difícil tarefa de escolher as representantes para o município foram Zaquiel Roveda, Vanessa Bernardi, Patrícia Gabriel, Elisandra Michels e Rafaela Peruzzo. O intervalo do desfile contou com a apresentação da Cia de Artes Caripaiguarás.
Como 2ª Princesa do município foi eleita Bruna Pilotti Fratini, 17 anos, representando a Sede – Bairro São Cristóvão, e como 1ª Princesa foi escolhida Carla Rodrigues Denardi, 18 anos, representando a comunidade Marco de Pedra. Como rainha foi coroada Andriele Tremarin Nichel, 19 anos, representando a comunidade de Marco de Pedra.
A Administração Municipal agradece e parabeniza as belas candidatas por seu empenho, e às escolhidas deseja muito sucesso na trajetória de representar o município de São Valentim do Sul.