06/05/2019 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

EMEI Espaço Crescer presta homenagem às mães

Na tarde do último sábado, dia 4, a EMEI Espaço Crescer prestou uma homenagem às mães, juntamente com as famílias presentes de cada aluno. Além das apresentações das crianças das turmas M1, M2, B1, B2 e Pré Escola 1, o moment

Além das apresentações das crianças das turmas M1, M2, B1, B2 e Pré Escola 1, o momento serviu para que as professoras apresentassem a primeira etapa do projeto municipal intitulado "Conhecimento da História das Escolas Municipais” e que gerou o projeto de trabalho anual. Neste projeto foi escolhido o hino da escola e a bandeira, com a participação das famílias das crianças. O ganhador do desenho da bandeira foi o aluno Mathias Belli Zeminichak, e do hino o aluno Luan Baldissarelli Benvegnu. Ambos receberam uma mochila com material escolar.