09/03/2019 Agricultura, Indústria, Comércio e Serviços

Encontro das Trabalhadoras Rurais marca o Dia Internacional da Mulher

Na última sexta-feira, dia 8, cerca de 60 mulheres estiveram representando o município de São Valentim do Sul no Encontro das Trabalhadoras Rurais da Regional Sindical Serra do Alto Taquari, realizado em Guaporé. Com o tema “Uma História de Protagonismo, Evolução e Força”, o ato teve início na Praça Vespasiano Corrêa, seguindo para a Igreja Matriz onde foram realizadas encenações relacionadas à violência contra a mulher no campo.
Na sequência as mulheres foram encaminhadas para o salão da Comunidade Nossa Senhora da Saúde, onde participaram de palestra com o Frei Jaime Bettega, almoço, atividades recreativas e baile. A Administração Municipal disponibilizou transporte para as mulheres se deslocarem até o encontro.