14/05/2018 Saúde, Trabalho e Ação Social

Equipe de saúde participa do Curso de Vigilância do Aedes aegypti

No dia 10 de Maio realizou-se o III Encontro do Curso de Vigilância do Aedes aegypti, na Câmara de Vereadores de Muçum. O evento foi coordenado pela 16ª Coordenadoria Regional da Saúde em parceria com o Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS). Abordou-se a problemática da infestação pelo Aedes aegypti em municípios da coordenadoria, estratégias de enfrentamento e manejo de pacientes acometidos pelas doenças transmitidas pelo mosquito.

Foto da equipe municipal com os integrantes da “Força-tarefa contra Aedes aegypti do Rio Grande do Sul” da CEVS presentes no evento.

Da esquerda para a direita:
1. Ines Fardo (Agente Comunitário de Saúde);
2. Bianca Araldi (ACS);
3. Odila Nichel (ACS);
4. Glênio Rosa (Agente de Saúde Pública do CEVS);
5. Jéssica Mazutti Penso de Campos (Enfermeira - Coordenadora da Atenção Básica e da Vigilância em Saúde);
6. Tania StasiakWilhelms (Arquiteta Sanitarista – Chefe Subst. da Vigilância Ambiental em Saúde do CEVS);
7. Agostinho Malfati (Agente Comunitário de Saúde);
8. Jairo Martins (Agente de Saúde Pública do CEVS);
9. Vera Cesca (Agente Comunitário de Saúde);
10. Márcio Cesca (Agente de Combate as Endemias).