05/02/2019 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

ESPAÇO DA BIBLIOTECA PÚBLICA MÁRIO QUINTANA MODERNIZADO

A BIBLIOTECA PÚBLICA MÁRIO QUINTANA ESTÁ LOCALIZADA JUNTO AO PRÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E TURISMO. Ela é um veículo cultural importante no Município, pois contém muitas obras bibliográficas que beneficiam as crianças, jovens, adultos e idosos. Atualmente temos muitos registros de visitas a Biblioteca mais pelo público infanto-juvenil, bem como as visitações das professoras e alunos em procura a acervos para retirar e ler no local.
Pensando em melhorar o acesso, modernizar o espaço, adaptar um ambiente de estudos, tranquilidade, conforto e espaço CONVIDAMOS os munícipes a frequentarem este ambiente. Ler é só começar!
O acervo de livros está organizado por um sistema de dados, onde as famílias podem retirar até 3 unidades por vez para curtir com seu filho.
Temos acervos novos, adquiridos todo ano na feira do livro, para todos os públicos. Investir em livros é diminuir a marginalidade, a impunidade, a falta de respeito ao outro e a si mesmo. VENHA CONHECER O NOVO ESPAÇO!