25/03/2019 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Espetáculo Circense encanta o público

Na tarde do último sábado, dia 23, aconteceu no Parque de Eventos o Espetáculo Circense, com o grupo de Teatro Girassol, graças à parceria que a Administração Municipal firmou com o Sesc. De acordo com a secretária da Educação Bruna Luiza Benvegnú, esse termo de parceria só veio a somar porque através dele é possível escolher as atividades desejadas para o ano. “Falando em relação à educação e cultura, fica muito mais rico, mas visamos também em economizar e, principalmente, trazer mais conhecimento e cultura para as crianças, porque a maioria delas não tem acesso a teatros em outros lugares, à visitação em outras cidades. Então esse termo de parceria firmado com o Sesc viabiliza essa produção de conhecimento, trazendo ao município teatros, horas do conto, a feira do livro, o cinema na escola e o cinema de rua. Quem esteve presente na apresentação do último sábado gostou, participou e aprovou”, acrescenta Bruna.