28/11/2019 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Espetáculo de teatro "Luzes do Deus Menino" contará com artistas sulvalentinenses

O Poder Público Municipal convida a todos para participar do Primeiro Teatro de Natal em São Valentim do Sul, que terá em sua programação uma inovação cultural que tem a perspectiva de ser inserida a comunidade sulvalentinense. Trata-se de um investimento corajoso com a participação de um elenco local, do próprio município, com mais de 60 pessoas, entre artistas e convidados, para a encenação de passagens bíblicas que protagonizam o acontecimento máximo do cristianismo. O espetáculo de teatro "Luzes do Deus Menino", será encenado pela comunidade no próximo dia 13 de dezembro, às 20h30min, em frente a Igreja Matriz. Não perca a sublime história do nascimento de Jesus, contada pelo anjo Gabriel. Traga sua cadeira e participe!