16/12/2019 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Espetáculo teatral

A encenação bíblica do nascimento de Jesus, através do espetáculo "Luzes do Deus Menino", dirigido pelo sociólogo Diretor Antonio Lopes, reuniu a comunidade na última sexta-feira, dia 13. O espetáculo foi construído com a parti

O espetáculo foi construído com a participação de cerca de 80 pessoas, envolvendo atores e equipe técnica. A encenação promoveu uma inclusão através da participação da comunidade na produção, a partir da ideia do Teatro Social.
Os preparativos para a apresentação começaram há cerca de quatro meses, com cerca de 32 horas/aula. O grupo do município realizou um encontro onde participou de aulas de desinibição, jogos dramáticos, expressão corporal, dança criativa e sensibilização.
Os envolvidos agradecem a comunidade que prestigiou esse momento ímpar para São Valentim do Sul.
A Administração Municipal agradece os atores e equipe técnica que não mediram esforços para o sucesso da apresentação.