10/09/2018 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Eu quero o 07 de SETEMBRO

O BRASIL QUE QUEREMOS ...é aquele que fazemos, todos os dias! Todos os dias nos deparamos com notícias do nosso querido país que nos deixam entristecidos e porque não desmotivados. Deixar de lado o negativismo e apostar em pontos po

O BRASIL QUE QUEREMOS ...é aquele que fazemos, todos os dias!
Todos os dias nos deparamos com notícias do nosso querido país que nos deixam entristecidos e porque não desmotivados. Deixar de lado o negativismo e apostar em pontos positivos nos dias atuais é de fato um desafio.
Na manhã de sexta-feira, 07 de setembro o Parque Municipal Monsenhor João Benvegnú amanheceu com as cores da Bandeira. O céu azul, a água espelhando o verde, o brilho do orvalho e a natureza colorindo e acolhendo as famílias, as Escolas, a Comunidade.
Foi majestoso receber e planejar a programação que brilhou com as Oficinas da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, com as vozes das crianças e adolescentes da Música, os tons altos e baixos ao ar livre, das músicas que fizeram a história deste país.
A Banda Municipal da Cidade de Relvado-RS a convite da Secretaria, emocionou aos idosos, jovens e crianças e ecoou ao ar livre as batidas de desejos de um BRASIL mais digno, livre e esperançoso.
A Oficina de Capoeira, contou com professores de diversas cidades da Serra Gaúcha e os alunos puderam demonstrar toda a Cultura Brasileira em uma arte que é cultura pura. A manhã findou com as crianças aproveitando os brinquedos infláveis, a mateada e também muita alegria entre as famílias e Comunidade.
A Administração Pública Municipal agradece a presença de todos!

Anexos:

Baixar: Vídeo do 07 de Setembro no Parque Municipal (.mp4)