18/09/2021 Saúde, Trabalho e Ação Social

Evento Outubro Rosa e Novembro Azul

CONVITE A Secretaria Municipal da Saúde convida as mulheres com 40 anos ou mais e os homens de 50 anos ou mais, para participar do evento de conscientização ao câncer de mama e câncer de próstata OUTUBRO ROSA/NOVEMBRO AZUL. O even

CONVITE
O evento ocorrerá no dia 29/10, sexta-feira, ás 19:00 hrs, no CTG Galpão do Gaitaço, em São Valentim do Sul, e terá a seguinte programação:
Conversa orientadora com os médicos da Unidade Básica de Saúde: Drº Nicholas Dewes (ginecologista) e Drª Carla Festa (clínica Geral);
Solicitação de exame de mamografia;
Agendamento de consultas em ginecologia;
Entrega de brindes e de um lanche aos participantes.
IMPORTANTE:
1. SE VOCÊ QUISER PARTICIPAR DO EVENTO, DEVERÁ FAZER SUA INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 14/10, FALANDO COM SEU AGENTE DE SAÚDE, POIS AS VAGAS SÃO LIMITADAS;
2. OS HOMENS, DE 50 ANOS OU MAIS, QUE QUEIRAM FAZER O EXAME DE PRÓSTATA, DEVEM CONVERSAR COM SEU AGENTE DE SAÚDE, PARA QUE, POSTERIORMENTE, O EXAME SEJA AGENDADO.
SOLICITAMOS, AOS QUE QUEIRAM CONTRIBUIR, NO DIA DO EVENTO, COM A DOAÇÃO DE 1 Kg DE ALIMENTO OU ALGUMA ROUPA/AGASALHO QUE NÃO UTILIZE MAIS, OS QUAIS SERÃO DOADOS PARA A AAPECAN (ASSOCIAÇÃO DE APOIO AS PESSOAS COM CÂNCER), DE BENTO GONÇALVES.
ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA - SÃO VALENTIM DO SUL/RS - (54) 3472 2024