13/09/2018 Saúde, Trabalho e Ação Social

II Encontro de Inclusão Flor e Ser, realizado pelo CRAS

No dia 04 de setembro, ocorreu no CTG Galpão do Gaitaço, o II Encontro de Inclusão Flor e Ser, realizado pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de São Valentim do Sul. Representando a diversidade e a beleza da individualidade do Ser e da Flor, o encontro foi realizado em homenagem à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, comemorada de 21 à 28 de agosto e a chegada da primavera.
Com o objetivo de promover a integração e socialização do Grupo de PCDs (pessoa com deficiência) “Novos Talentos” de São Valentim do Sul e demais grupos da região. Estiveram prestigiando o evento os municípios de Dois Lajeados, Vespasiano Corrêa, Coqueiro Baixo, Doutor Ricardo, Nova Bréscia e APAE de Guaporé.
Agradecemos a presença das autoridades de nosso município, Senhores Secretários Municipais, Presidente da Câmara de Vereadores, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, representante da Emater/ASCAR, Vice-Prefeito Adelar Bertuzzo e Prefeito Jeri Angelo Macagnan, que além de prestigiar o evento, auxiliaram na recepção dos convidados e na animação da festa. A equipe do CRAS agradece também a todos que colaboraram, em especial aos grupos de oficinas, pelo empenho e trabalho para que o evento se tornasse realidade.