23/02/2021 Saúde, Trabalho e Ação Social

Informe Epidemiológico

Atualização do informe epidemiológico, dia 23 de Fevereiro de 2021. ATENÇÃO!! A Secretaria Municipal de Saúde informa que o município de São Valentim do Sul está apresentando um aumento no número de pacientes com suspeita ou c

Atualização do informe epidemiológico, dia 23 de Fevereiro de 2021.
ATENÇÃO!!
A Secretaria Municipal de Saúde informa que o município de São Valentim do Sul está apresentando um aumento no número de pacientes com suspeita ou confirmação de coronavírus. Desde a última sexta-feira, dia 19/02, foram confirmados 09 novos casos da doença, passando de 96 para 105 casos positivos, e de 02 para 11 casos ativos. Os casos suspeitos passaram de 06 para 21. Foram realizados, desde ontem, mais de 24 atendimentos a pacientes com sintomas de Covid na Unidade Básica de Saúde.
Ressaltamos a importância de manter os cuidados sanitários, como: uso de máscara, higienização das mãos e evitar aglomerações.
Solicitamos que seja feito o agendamento de consultas no Posto de Saúde, exceto em casos de urgência/emergência ou suspeita de coronavírus.
Em caso de dúvidas, entrar em contato pelos fones: (54) 3472 2024 ou (54) 99999 3185.