05/12/2018 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

JOGOS DE ABERTURA DA Final do Campeoanto Munic. de Futsal

A Final do Campeonato Municipal de Futsal, foi neste domingo, dia 01 de dezembro. Inaugurando o terno novo e levando o nome do nosso Município a cidade de Florianópolis SC os meninos das Escolinhas de Futsal de Guaporé e São Valentim abriram a tarde em um jogo que antecedeu as finais, contra Fagundes Varela e Cotiporã.
Dois jogos que mereceram aplausos pela disciplina, regramento e simpatia, tanto dos jogadores do SUB 7 e SUB 11 como também das famílias presentes. O ginásio estava em festa, pois quando o retorno é conquistado em quadra, todo o investimento é uma conquista pra vida. A Administração Pública, através da Secretaria de Educação fomenta o Desporto a fins de que nossas crianças cresçam dentro das atividades esportivas e mais que isso, se tornem homens e mulheres saudáveis e felizes. O esporte promove a vida, o movimento e deixa os hábitos ruins, os vícios e outras formas de drogas longe da família. A Escolinha de Futsal, segue normalmente no ano de 2019.