16/07/2020 Saúde, Trabalho e Ação Social

Material arrecado com iniciativa da comunidade é entregue às vítimas da enchente

Voluntários do município vêm realizando, durante a última semana, a entrega das doações realizadas pela comunidade de São Valentim do Sul às vítimas das enchentes dos últimos dias. Primeiramente foram encaminhadas doações para as famílias atingidas no município e, após, foram entregues para os municípios de Muçum, Santa Teresa, Encantado e Estrela.
A Administração Municipal agradece à comunidade sulvalentinense pelo engajamento na ação de arrecadação de doações e pela disponibilidade dos voluntários para a entrega das mesmas.