20/01/2020 Saúde, Trabalho e Ação Social

Novos conselheiros tutelares tomam posse

No último dia 10 de janeiro, às 9h, foram empossados os novos Conselheiros Tutelares do município de São Valentim do Sul. A eleição para escolha dos mesmos foi realizada no dia 06 de outubro de 2019, na qual foram eleitos Jovil Dors, Davi da Rosa Peixoto, Fernanda Reginato Casagrande e Anderson Kovalski para a gestão de 2020 a 2024, de acordo com a Lei Municipal nº 444, de 12 de dezembro de 2020. Os mesmos comprometeram-se a defender, cumprir e fazer cumprir, no âmbito de nossas competências, os direitos da criança e do adolescente estabelecidos na legislação vigente.
Também foram homenageados os conselheiros Viviane Benvegnu Selli, Nadia Emer, Denise Bassani e Vander Marcolim que encerraram seu mandato junto ao Conselho Tutelar, sendo agraciados através de Menção Honrosa como forma de agradecimento aos serviços prestados junto ao município.
O evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores através de solenidade aberta, sendo prestigiada por membros do COMDICA e autoridades municipais.