10/10/2018 Agricultura, Indústria, Comércio e Serviços

NOVOS EMPREENDIMENTOS.

A Administração Municipal além de incentivar as empresas já existentes conforme lei, mais quatro empreendimentos abriram no município gerando renda e emprego para a comunidade. Esses negócios geram 25 novos empregos diretos com reais possibilidades de novas admissões. Nos Micro e Pequenos Empreendimentos as chances de crescimento profissional se potencializam. Com um número menos de funcionários aumentam as chances de os mesmos se destacarem com o aperfeiçoamento de varias aptidões. Os pequenos negócios oferecem o desafio e a liberdade que muitas vezes não existem nas grandes corporações.
Esses estabelecimentos possibilitam crescimento econômico e pessoal, impulsionando oportunidade para o cidadão e desenvolvimento para o Município.