29/10/2018 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

OUTUBRO, FOI DAS CRIANÇAS!

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA CRIANÇA NA E.M.E.I ESPAÇO CRESCER, FECHA O MÊS DE OUTUBRO COM MUITO APRENDIZADO! “Ao brincar, a criança assume papéis e aceita as regras próprias da brincadeira, executando, imaginariamente, tarefas p

“Ao brincar, a criança assume papéis e aceita as regras próprias da brincadeira, executando, imaginariamente, tarefas para as quais ainda não está apta ou não sente como agradáveis na realidade.”

Lev Vygotsky
O trabalho Pedagógico com crianças bem pequenas, requer habilidades e competências voltadas ao trabalho lúdico, focado nas características de cada fase do desenvolvimento humano e baseadas e orientadas por Supervisão Escolar.
A equipe de trabalho, montou um cronograma recreativo, cheio de criatividade, fantasia, purpurina e muito amor por tudo.
Não podemos deixar de comentar o trabalho solidário e gentil do Comércio de São Valentim do Sul, ter feito algumas doações para que o dia 19/10 acontecesse na Padaria Cheirinho de Pão, onde 92 crianças matriculadas desde o Berçário 1 até a Pré escola 2 foram presenteadas, agraciadas e valorizadas com um delicioso café da tarde e presentes, bonecas e carrinhos, entregues a cada um. O olhar e as mãos das crianças revelaram a tamanha felicidade em SER, CONVIVER E FORTALECER ainda mais a INFÂNCIA!
As professoras e monitoras, merendeiras e serventes merecem um aplauso pelo empenho dentro e fora do espaço escolar e com esses momentos destacam o quanto é importante valorizar o trabalho da Educação.
A Administração Pública Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, agradece o Ato Generoso de quem doou valores para que tudo isso fosse possível.
Confira as fotos desta programação que foi sucesso!

OBS: A semana ocorreu dentro da Escola, para os alunos.