20/03/2020 Administração

Parabéns São Valentim do Sul pelos seus 28 anos

Agradecemos a cada munícipe que se empenha, com comprometimento e coragem, para a construção de uma São Valentim do Sul cada vez melhor. Que possamos, diariamente, ensinar valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jov

Que possamos, diariamente, ensinar valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação, buscando no presente, o futuro. Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um município cada vez melhor.
Parabéns São Valentim do Sul pelos seus 28 anos! Parabéns povo sulvalentinense!