30/07/2018 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Professores da Rede Municipal em Congresso de Educação

A SMECDT incentiva e promove no recesso escolar o período de estudos aos professores da Rede Municipal anualmente. No CONGRESSO DE EDUCAÇÃO em Guaporé assistimos palestras com nomes de peso no mundo Educacional. Contamos com a explanação de Jussara Hofmann e Piangers que fechou a noite de terça-feira, com um público diferenciado, entre professores, famílias, crianças e idosos. Muito importante destacar que o Município apoia e oportuniza esse investimento em Educação.