29/07/2019 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Professores participam de Congresso Internacional de Educação

Na última sexta-feira e sábado, dias 26 e 27, os professores da rede de Educação do município estiveram participando de um Congresso Internacional de Educação, nomeado "Desafios da Escola na Educação Contemporânea: futuros possíveis da escola", na cidade de Lajeado.
A formação continuada iniciou em fevereiro e se foi concluída no último sábado. Dias dedicados ao estudo, novas formas de conhecer e aperfeiçoar o saber. A Educação se faz com pessoas. Nossos profissionais são a base da nossa educação.