18/10/2018 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

PROFESSORES VÃO A GRAMADO E CANELA

No dia 15 de outubro, os professores foram homenageados pela passagem do seu dia, com uma viagem à Gramado e Canela com parada em Nova Petrópolis para um café da tarde. Pelo trabalho dedicado durante o ano e a qualidade da Educaçã

Pelo trabalho dedicado durante o ano e a qualidade da Educação, do comprometimento que existe no grupo e a valorização cabida aos nossos Mestres, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, presentearam com imenso reconhecimento os educadores. A homenagem foi dedicada também aos demais funcionários das Escolas sendo eles respeitados e valorizados pela imensa tarefa em preparar, arrumar, organizar e melhorar diariamente a vida estrutural das Escolas. Nosso agradecimento pelo seu dia!