12/03/2019 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Programação especial marcará o 27º Aniversário de São Valentim do Sul

Inicia no próximo domingo, dia 17, as festividades de comemoração do 27º aniversário do município. A partir das 8h acontece o 8º Encontro de Trilheiros de São Valentim do Sul. Com um percurso de aproximadamente 80 quilômetros de trilha, a largada acontecerá no Parque de Eventos Darci de Marco. Após o almoço haverá show com a banda The Fardo’s Band. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Valentim do Sul. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 9 8142-8708, com Tiago ou (54) 9 9604-8498, com Anderson.