03/09/2019 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO DIA DA PÁTRIA

A Administração Municipal promove no próximo sábado, dia 07, uma programação especial em alusão ao Dia da Independência do Brasil. As atividades iniciam a partir das 8h15min, no Parque Municipal de Eventos Monsenhor João Benvegnú. A programação contará com apresentação da Oficina de Música, apresentação da Banda Marcial do município e apresentação da Oficina de Capoeira. Haverá mateada e passeio de bicicletas, motocas, patinetes, patins e, também, estarão disponíveis brinquedos para as crianças.
EM CASO DE CHUVA O EVENTO ACONTECERÁ NO SALÃO PAROQUIAL DE SÃO VALENTIM DO SUL.
Participe!