18/03/2022 Agricultura, Indústria, Comércio e Serviços

Projeto: Água um Pingo de Consciência:

Hoje (18.03), o Departamento Municipal do Meio Ambiente trabalhou com os alunos do Pré da Escola Municipal Espaço Crescer, através de uma conversa e da pintura de um desenho sobre a importância da água. Lembramos que é essencial

Lembramos que é essencial para o funcionamento adequado do nosso corpo. Como todos nós sabemos, sem água não existiria vida, sendo ela essencial para o funcionamento adequado do corpo dos seres vivos, com este pensamento o Departamento iniciou as atividades sobre o Dia Internacional da Água, que é comemorado no dia 22 de março.

Cuidar da água é um dever de TODOS!