01/10/2021 Agricultura, Indústria, Comércio e Serviços

Promotora visita São Valentim do Sul

Na última sexta-feira(01/10) a Promotora Regional de Meio Ambiente da Bacia Hidrográfica dos Rios Taquari e Antas, Dra. ANDREA ALMEIDA BARROS esteve no município de São Valentim do Sul. A visita foi acompanhada pela equipe do Meio A

A visita foi acompanhada pela equipe do Meio Ambiente, sendo que na parte da manhã a Promotora apresentou um painel aos alunos dos 8º e 9º Ano da Escola Estadual Silvio Sanson com o tema: O Ministério Público e a efetivação da Constituição Ecológica.

E, na parte da tarde a atividade foi com os Gestores Municipais, Vereadores e servidores de obras e agricultura, na oportunidade foi tratado sobre Construções em APP’s e Loteamentos Clandestinos. (Rio Taquari).

O prefeito Geri Angelo Macagnan reiterou a importância da parceria com o Ministério Público, que permite à administração municipal atuar com eficácia ainda maior em ações que beneficiam a população de São Valentim do Sul e principalmente no cuidado e preservação do meio ambiente.

“Essa visita mostra mais uma vez que a administração deseja ser parceira de todos os órgãos e instituições. Afirmo que a palavra parceria é fundamental em todas as ações e, por isso, é muito importante termos como parceiros o Ministério Público”, conclui Prefeito Geri.