20/03/2019 Administração

São Valentim do Sul completa 27 anos de emancipação política

“Ao longo desse tempo nosso município se mostra uma terra ainda mais desenvolvida, que a cada dia enfrenta e vence novos desafios, alcançando importantes conquistas. Temos muito a fazer e vamos fazer. Temos muito a conquistar e vamo

Temos muito a fazer e vamos fazer. Temos muito a conquistar e vamos conquistar, com a ajuda de Deus, dos homens e mulheres de bem que amam e querem o bem e o melhor para São Valentim do Sul, continuaremos a construir um novo município, um município de todos e de todas.
Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta renovação, a garantir os direitos de desfrutar de mais saúde, educação, habitação, trabalho, cultura, lazer e uma qualidade de vida ainda melhor”. Prefeito Geri Macagnan.
Parabéns São Valentim do Sul pelos seus 27 anos de emancipação política! Parabéns comunidade sulvalentinense!