13/10/2018 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

SEMANA DA CRIANÇA E FEIRA DO LIVRO CONCLUEM COM SUCESSO!

Nas Escolas Municipais a Semana da Criança foi cheia de programação especial, especialmente na E.M.E.I Espaço Crescer teve até Festa a Fantasia. Também dentre os preparativos, as crianças realizaram diversas atividades lúdicas com as profes e monitoras, estimulando assim o imaginário infantil.
A 9ª Feira do Livro foi e será sempre um dos maiores momentos artísticos culturais do ano, onde os alunos das Oficinas mostraram com seus professores Varal Literário, Poemas, Peça Teatral e Música com a Oficina de Música.
ALEXANDRE BRITO, escritor, compositor e músico conversou muito com nossos alunos da ED. INFANTIL ao ENSINO MÉDIO destacando a história da Escrita, o significado da Palavra AO LONGO DA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO. A parceria do Município com o SESC nos permitiu um pacote saboroso de diversão com A KOMBINA DO TERROR , recreação com muitas brincadeiras e também uma livraria recheada de livros maravilhosos. AGORA É SÓ ESPERAR O PRÓXIMO ANO PARA TER MAIS NOVIDADES AINDA!