23/12/2020 Administração

Soberanas realizam entregas de doações da campanha "Natal Solidário"

Na manhã desta quarta-feira, dia 23, a corte de soberanas do município de São Valentim do Sul, composta pela rainha Andriele Nichel, primeira princesa Carla Denardi, segunda princesa Bruna Fratini, fez a entrega das doações para o Lar de Idosos Luchese, de Bento Gonçalves. As doações entregues foram arrecadadas durante os meses de novembro e dezembro, através da ação social “Natal Solidário”, idealizada pelas soberanas. O Lar de Idosos Luchese é mentido através de doações e campanhas como essa são fundamentais para que o lar continue existindo.
As soberanas agradecem o apoio da Administração Municipal, aos locais que foram pontos de coleta e ao povo de São Valentim do Sul pelas doações e engajamento com a campanha.

"A solidariedade é um combustível para mudar o mundo."