23/08/2018 Administração

Substituição de postes da rede de energia elétrica.

A Rio Grande Energia, a pedido da Administração Municipal, realizou a substituição de 25 postes no Centro do Município que estavam em péssimas condições. Os postes de concreto utilizados na substituição proporcionam mais segurança para a população e melhoram o embelezamento da cidade. Oportunamente, segundo a RGE, serão substituídos outros postes não somente no Centro, mas também no interior.
A Administração Municipal agradece a parceria com a Gerencia de Relacionamento com o Poder Público da Rio Grande Energia de Nova Prata.