14/08/2019 Saúde, Trabalho e Ação Social

Teatro do Sesc sobre saúde bucal encanta alunos do município

A Administração Municipal, através das Secretarias Municipais de Educação e Saúde, em parceria com o Sistema Fecomércio/RS, proporcionou aos alunos das escolas públicas do município, na tarde de ontem, dia 13, uma peça teatral intitulada “O Reino do Dente”. A atividade faz parte do projeto “Sorrindo para o Futuro”, que busca estimular as crianças no desenvolvimento de hábitos bucais saudáveis e aproxima a relação do dentista com a criança. Essa parceria entre município e SESC é de grande importância, pois o projeto trabalha com as crianças de forma inovadora e divertida na prevenção de doenças. No mês de Novembro essa parceria trará para o município uma sessão de cinema. A Administração, bem como os profissionais da saúde, agradecem a coordenadora do projeto “Sorrindo para o Futuro” SESC – Bento Gonçalves, Márcia Bueno do Amaral, pelo carinho e dedicação, e a todos os envolvidos que contribuíram para tornar esse evento um momento de aprendizado, descontração e alegria.